Novo vídeo da Ford Ranger 2019 destaca a relação de confiança entre pai e filho

A Ford estreou um novo vídeo da campanha de lançamento da Ranger 2019, que reforça a ligação da picape com o agronegócio e valores como confiança e união da família. Homenageando o Dia dos Pais, a produção feita para as mídias sociais pela agência GTB aborda uma preocupação comum dos produtores rurais: o relacionamento com os filhos e a sucessão nos negócios.

Intitulado “Entrevista de Emprego”, o vídeo conta a história real de Adilson Bottino, da quarta geração de uma família de produtores rurais, e seu filho Olavo, que como a maioria dos jovens deseja sair em busca de liberdade e novas oportunidades, não necessariamente ao lado da família.

As imagens, produzidas com requinte cinematográfico, mesclam cenas da atividade diária na fazenda e da cidade, onde o jovem é convidado para uma entrevista de emprego em um grande escritório. Na conversa com o recrutador, Olavo fala sobre a experiência que adquiriu trabalhando com o pai, quando o telefone da sala toca. É o presidente da empresa que quer conhecer o novo candidato, dando a deixa para o final inesperado com a assinatura: “Supere desafios ao lado de quem você confia”.

“A relação de confiança entre pai e filho é um tema sempre presente para quem trabalha no campo. A Ranger leva esse mesmo conceito para a picape, uma ferramenta importante para quem atua no agronegócio e que também precisa oferecer confiança, força e segurança para vencer os obstáculos em todos os momentos, acompanhando a evolução das novas gerações da família”, diz Mauricio Greco, diretor de Marketing da Ford.

Novas versões

Conhecida pela confiabilidade, robustez e segurança, a Ranger é a única picape média com cinco anos de garantia e duas opções de motores diesel – o 3.2 de 200 cv e o 2.2 de 160 cv. Ela inova também em equipamentos como sete airbags, controle adaptativo de carga, controle de estabilidade, controle em descidas, piloto automático, câmera de ré e central multimídia SYNC com comandos de voz.

A linha 2019 da Ranger traz de volta a versão XL de entrada, com tração 4×4 e opções de cabine simples, dupla e chassi. Focada no custo-benefício, já vem com controle de estabilidade e tração, controle anticapotamento e diferencial traseiro blocante eletrônico de série. Outra novidade é a versão XLS 4×2 automática, também equipada com motor 2.2 Diesel, que oferece uma opção intermediária na linha.

Deixe um comentário!

Conheça os detalhes do projeto Roda Bem Caminhoneiro Scania já teve 13 séries especiais no Brasil Conheça a nova série especial da Scania O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia