PRF apreende veículo com Adulteração de Sinal Identificador na BR-210

Após receber denúncia de usuário da rodovia através do número 191, de que havia um veículo caminhão com placas adulteradas estacionado em um estabelecimento às proximidades do km 5 da BR-210, em Macapá, os Agentes PRF se deslocaram para o local mencionado para checar a veracidade do fato.
Chegando ao local encontraram o referido veículo e realizaram a abordagem ao mesmo, onde puderam constatar que o caminhão estava realmente adulterado, pois o número do chassi constante na placa de identificação do veículo pertencia a outro veículo VW/ 26.310 com outra placa diferente da que estava usando e que o número do chassi que fica na longarina do veículo havia sido suprimido.
Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Adulteração de sinal identificador de veículo automotor, motivo pelo qual veículo e condutor foram encaminhados ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), em Macapá.
