PRF apreende veículo com Adulteração de Sinal Identificador na BR-210




Na tarde de ontem (27), às 16h30 no km 05 da BR-210 a Polícia Rodoviária Federal – PRF, apreendeu o veículo VW/23.210, de cor branca e placas de Macapá, com dados do sinal identificador de veículo automotor adulterado.

Após receber denúncia de usuário da rodovia através do número 191, de que havia um veículo caminhão com placas adulteradas estacionado em um estabelecimento às proximidades do km 5 da BR-210, em Macapá, os Agentes PRF se deslocaram para o local mencionado para checar a veracidade do fato.

Chegando ao local encontraram o referido veículo e realizaram a abordagem ao mesmo, onde puderam constatar que o caminhão estava realmente adulterado, pois o número do chassi constante na placa de identificação do veículo pertencia a outro veículo VW/ 26.310 com outra placa diferente da que estava usando e que o número do chassi que fica na longarina do veículo havia sido suprimido.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Adulteração de sinal identificador de veículo automotor, motivo pelo qual veículo e condutor foram encaminhados ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), em Macapá.