Caminhoneiro de Mato Grosso do Sul perde caminhão em golpe

O caminhoneiro Amauri, de 55 anos, morador de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, foi mais vítima do golpe do envelope vazio nessa semana e teve um caminhão Iveco Stralis 380 levado por um estelionatário.

Um golpista, se passando por um fazendeiro de nome Rodrigo, entrou em contato com a família e se mostrou interessado no caminhão, que estava anunciado no sistema de classificados OLX.

Ele fez o depósito do valor do veículo com um envelope vazio no banco, e disse que alguém iria buscar o veículo. O caminhão foi entregue, e o dinheiro não caiu na conta. Infelizmente esse tipo de golpe é comum, e tem acontecido com mais frequência em cidades próximas à fronteira com o Paraguai.

A família acredita que o caminhão tenha seguido com destino ao Paraguai. O caminhão, branco e azul, tem adesivos azuis com o escrito PRADO na frente e laterais, e tem placas ARQ 5241. Qualquer informação sobre o caminhão pode ser enviada para o Blog do Caminhoneiro, por meio do formulário de contato do site, NESTE LINK, que fara o repasse das informações para a família do caminhoneiro Amauri.

1 comentário

Weltom22. 01/04/2019 - 21:17

Realmente tem muita gente se aproveitando; do aplicativo para aplicar golpes; ou vender cato por lebre é muita propaganda enganosa. Eu acho que tinha quê ter uma forma do aplicativo cobrar mai autenticidade nos anúncios. É averiguar os golpistas para serem penalizados.

Reply

Deixe um comentário!

O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970 Conheça o transporte Piggyback, muito usado nos Estados Unidos