Caminhoneiro de Mato Grosso do Sul perde caminhão em golpe




O caminhoneiro Amauri, de 55 anos, morador de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, foi mais vítima do golpe do envelope vazio nessa semana e teve um caminhão Iveco Stralis 380 levado por um estelionatário.

Um golpista, se passando por um fazendeiro de nome Rodrigo, entrou em contato com a família e se mostrou interessado no caminhão, que estava anunciado no sistema de classificados OLX.

Ele fez o depósito do valor do veículo com um envelope vazio no banco, e disse que alguém iria buscar o veículo. O caminhão foi entregue, e o dinheiro não caiu na conta. Infelizmente esse tipo de golpe é comum, e tem acontecido com mais frequência em cidades próximas à fronteira com o Paraguai.

LEIA MAIS  Projeto de caminhoneiro planta árvores a cada frete recebido

A família acredita que o caminhão tenha seguido com destino ao Paraguai. O caminhão, branco e azul, tem adesivos azuis com o escrito PRADO na frente e laterais, e tem placas ARQ 5241. Qualquer informação sobre o caminhão pode ser enviada para o Blog do Caminhoneiro, por meio do formulário de contato do site, NESTE LINK, que fara o repasse das informações para a família do caminhoneiro Amauri.

Deixe sua opinião sobre o assunto!