Caminhoneiros são presos com drogas pela PRF no norte e nordeste




Dois caminhoneiros foram presos pela PRF por porte de drogas. Com um deles, na cidade de Piripiri, no Piauí, a PRF encontrou uma cartela de rebites. Em Dom Eliseu, no Pará, um caminhoneiro portava cocaína.

O caminhoneiro detido com rebites no Piauí foi parado pela PRF após uma ultrapassagem em local proibido. Durante uma fiscalização mais detalhada do veículo, foram encontrados os comprimidos de rebite escondidos na cabine.

No Pará, o motorista flagrado em Dom Eliseu foi parado pela PRF para fiscalização de rotina. Após a abordagem, foram encontradas dentro da cabine três porções de cocaína. O motorista declarou que havia comprado a droga para consumo, e que já havia usado uma quantidade momentos antes. Ele foi multado por uso de substância psicoativa, e vai responder processo.

LEIA MAIS  Motoristas de caminhão fazem gambiarra nos freios e arriscam a vida

Geralmente, rebites e cocaína são usados pelos caminhoneiros para ficarem mais tempo acordados, podendo trabalhar mais e faturar um pouco mais. Porém, os efeitos das drogas são fortes, prejudicando a saúde do motorista e podendo causar acidentes.

Deixe sua opinião sobre o assunto!