PRF e Polícia Civil de Goiás desarticulam quadrilha de roubo a carga




A Polícia Rodoviária Federal em conjunto com a Polícia Civil de Goiás executou, na última quinta feira (08), operação policial de combate à organização criminosa especializada em roubos de cargas.

Foram presos dois homens, um deles por roubo de carga e o outro por receptar a mercadoria roubada. Cinco pessoas ainda estão foragidas. São integrantes de organização criminosa especializada em roubos de cargas, sobretudo, gêneros alimentícios e bebidas. Para abordar os caminhões os assaltantes se disfarçavam de policiais usando dispositivos luminosos nos carros, daqueles utilizados em veículos policiais (giroflex), e coletes similares aos da polícia civil.

A investigação apontou que eles efetuaram mais de oito roubos, estimando o valor total das mercadorias em mais de R$ 15 mi.

LEIA MAIS  Nova família Delivery estreia na Colômbia com venda recorde

As medidas serão cumpridas em Goiás e resultam de força-tarefa de inteligência policial em andamento entre PRF e PCGO que já prendeu mais de uma centena de criminosos desde o início dos trabalhos da interagência em 2017.

Fazem parte do efetivo policial empregado 30 Policiais Rodoviários Federais e 30 Policiais Civis.

Deixe sua opinião sobre o assunto!