Visate adquiri 16 novos ônibus urbanos Marcopolo

por Blog do Caminhoneiro

A Viação Santa Tereza (Visate), operadora do transporte urbano de Caxias do Sul (RS), adquiriu 16 novos ônibus Marcopolo para utilização nas principais linhas da cidade. São unidades do modelo Torino, três deles articulados, que serão utilizados no Sistema Integrado de Mobilidade Urbana (SIM) de Caxias.

É a principal renovação realizada pela Visate este ano, que tem 100% da frota de veículos Marcopolo, com idade média de menos de sete anos. Segundo Rodrigo Pikussa, diretor do Negócio Ônibus da Marcopolo, a Visate investe constantemente em novos veículos para oferecer um serviço de elevado padrão de qualidade e eficiência. “Nossa parceria com a empresa é estreita, longa e forte. Temos muita satisfação em poder oferecer os ônibus mais modernos para a população caxiense”, destaca Pikussa.

Com chassi Volvo B340, o Torino articulado possui 21 metros de comprimento e capacidade para 180 passageiros. O ônibus conta com conceitos de melhor ocupação de espaço e de ergonomia para ampliar o conforto e a segurança. Os 13 Torino convencionais – dos quais 10 veículos possuem chassi Mercedes-Benz OF 1519 e três, Agrale MA 15 – têm 11.250mm de comprimento e capacidade para transportar 50 passageiros.

Empresa que opera o transporte urbano de Caxias do Sul desde 1986, a Visate possui frota com 343 ônibus que atendem 76 linhas e transportam cerca de 90 mil passageiros por dia. Do total dos veículos, 260 possuem elevador, 14 ônibus têm rampa e 100% é adaptada de acordo com a Lei de Acessibilidade.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário