Volkswagen entrega 100 caminhões para o segmento eletricitário em São Paulo




Cem novos caminhões VW já ganharam as ruas e estradas de São Paulo para atender especificamente ao segmento eletricitário. As negociações foram realizadas com duas grandes empresas fornecedoras de energia, CPFL e Eletropaulo, que adquiriram 40 e 60 caminhões, respectivamente.

Ambos os lotes são formados pelas famílias de caminhões Delivery e Constellation, com destaque para os novos modelos Delivery 9.170 e 11.180 e os integrantes da linha Constellation 15.190 e 26.280.

“Qualidade, custo operacional e principalmente a agilidade nas adequações para as implementações pela concessionária Gaplan foram pontos altos na negociação”, conta Maison Businari, coordenador de Serviços Técnicos de Frota da CPFL.

LEIA MAIS  Acidentes na Curva da Santa podem ser resolvidos com uma área de escape

A customização sob medida representa o segredo do sucesso, segundo Antonio Cammarosano, diretor de Vendas de Caminhões da VW Caminhões e Ônibus. “Os veículos destinados ao segmento eletricitário demandam uma série de soluções sob medida para a implementação de equipamentos como cesto aéreo, além de acompanhamento próximo.”

LEIA MAIS  Transportadora dos EUA personaliza Cascadia em homenagem a policiais mortos em serviço

Na Eletropaulo, a robustez do produto e o serviço ChameVolks fazem com que os caminhões VW ganhem cada vez mais espaço na frota. “A marca é reconhecidamente confiável, os veículos atendem a uma lista extensa de requisitos e são flexíveis para a instalação dos equipamentos. E o atendimento da Dibracam é excelente”, destaca Luis Alberto Rezende Valério, coordenador de Gestão de Frotas da Eletropaulo.




Deixe sua opinião sobre o assunto!