Grupo Sada publica nota oficial sobre vídeo com um dos caminhões da empresa

por Blog do Caminhoneiro

Publicado nas redes sociais, dois vídeos mostram imprudências cometidas por um caminhoneiro que presta serviços ao Grupo Sada, especializado no transporte de veículos. Tivemos acesso à apenas um dos vídeos divulgados.

Nos vídeo, o motorista de um Scania carregado com veículos faz ultrapassagens em local proibido, e chega a jogar outros veículos, incluindo um caminhão, para o acostamento.

Logo após tomar conhecimento das atitudes do motorista, o Grupo Sada publicou uma nota em sua página oficial do Facebook, informando que todas as medidas já estão sendo tomadas contra o condutor.

Abaixo a nota na íntegra:

No início da tarde de ontem, recebemos um vídeo que mostra uma carreta do Grupo SADA realizando manobras proibidas. Esse tipo de direção perigosa não é o que queremos e nem o que orientamos aos nossos colaboradores ou terceiros para que realizem nas estradas.

A atitude que o Grupo espera dos seus motoristas é que eles respeitem a legislação vigente de trânsito. Somos totalmente contra qualquer ato que desrespeite tais leis.

Sabemos que a vida de todos aqueles motoristas que trafegavam naquele momento estava em risco e lamentamos profundamente o ocorrido. Temos como valores e diretrizes empresariais uma direção segura e respeitosa sempre.

Reforçamos que o fato já é de conhecimento da diretoria do Grupo SADA. Ações já estão sendo tomadas para identificação do condutor e medidas administrativas serão tomadas.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

17 comentários
0

Artigos relacionados

17 comentários

Rocha 06/04/2019 - 16:23

Já liguei na Sada de Betim reclamando de alguns motorista e mandando videos das imprudências de alguns motorista da empresa, já falei com o pessoal da própria Diretoria da Sada. (E a nota é esta mesma, que esta trabalhando para identificar o motorista) já aconteceu comigo e fiquei só esperando o cara passar para filmar. eu com uma Vanderléia com 53 Ton de PBT transportando líquidos, eo o cara deveria estar com umas 11 ton, em um Scania 440 CVs carregando carros populares, dando 110 Kms em uma curva virado num siri envenenado da porra jogando em cima de todos passando pela contramão na faixa continua de mão dupla virado no capeta, parecia que iria tirar a mãe dele do puteiro. A culpa disso é a própria empresa Sada que devido ao custo que cobram em um frete. eles compram cavalos potentes para andar empurrando quem esta pesado e fazendo desgraça no transito, pra Cegonheiro um cavalo de 320 ja esta acima do que eles carregam. não é por menos que se ve mais Cegonhas se envolvendo em acidentes e sendo eles a minoria no País no trasportes. Pq isso acontece Sempre com a Sada? Deveriam dar um treinamentos melhor ou colocar cameras nessas carretas.

Reply
Wanderson Borges Pinheiro 06/01/2019 - 09:59

cegonheiro sao uns inrresponssaveis
uma vez eles estavam em duas carreta a primeira da frete jogou na contra mão quando chegou alguns metro de um carro ele tirou pra pista dele o segundo fez a mesma coisa comigo no momento não sabia se eu freio ou jogo sentido contrário pra não bater de frente
se eu tivesse jogando tinha acontecido um acidente muito grave.pois o cara quando esta quase em cima ele volta a carreta pra pista dele

Reply
Cleverson 01/01/2019 - 12:15

Não acredito. Que vai dá alguma coisa. Só vai fica no mi mi amanhã vão tar
fazendo pior

Reply
Pretin 26/12/2018 - 10:05

Infelizmente esse não é o primeiro nem ultimo cegonheiro a faze isso. eles acham que são donos das BRs e fazem muita mas muita merda.

Reply
Evandro Sales Santos 25/12/2018 - 21:12

e complicado ,hoje em dias nao adianta fazer nada de errado seja onde for

Reply
Juscelino Guilherme da silva 24/12/2018 - 07:17

Sou caminhoneiro viajo por todo o Brasil. E vejo as ultrapassagens dos motoristas agregado na Sada eles fecham todos que tiver na sua frente .rodam a noite em pista simples fazem o que querem .sada e tegma São as piores.

Reply
Niemykell Barbosa dias 23/12/2018 - 22:48

Eu quero é prova desse iresponsavel ser punido pois ele é agregado e se for proprietário do veiculo aí é que vai acabar em pizza aliás o número de Frota dele é 2031 .

Reply
Emerson alves da fonseca 21/12/2018 - 10:02

Na hora de contratar pedem 5 anos de experiência e varias exigências! Esse motorista deve ser muito experiente em cometer irregularidades no trânsito!
Por isso deve se dar oportunidades ao novos motoristas e formalos na empresa!

Reply
Vidal 20/12/2018 - 18:48

Motorista irresponsável imbeciu idiota. E muito mais adjetivos acesse motorista
Depois fala não dou sorte fica cheirado Drogas depois Dis que Discriminação vê a atividade do elemento
A empresa tem que pro pra rua sem Direito pra toma responsabilidade um tonto desse

Reply
José Eustáquio 20/12/2018 - 11:08

Os cegonheiros tem fama de ser os mais imprudentes do asfalto. E ganham com isso antipatia e solidão pois ninguém quer a companhia dos mesmos.

Reply
Rodrigo 19/12/2018 - 20:58

Parabéns ao grupo Sada!! Foi no trevo antes do Pedágio de Veredinha Ba na BR 116 proximo o posto tabuleiro da baiana

Reply
Antônio cenair Pereira 19/12/2018 - 17:38

Parabéns a sada.porem esse não é o único não so da sada mas de TDS as empresas .acho que deveria ter o número de cada empresa atrás da cegonha para denunciar.

Reply
Triste Londrina 19/12/2018 - 15:41

Parabéns Grupo Sada. Uma medida correta e esperada.

Reply
Arnaudo 19/12/2018 - 15:38

Se ele fosse com eu só pulava para o lado do motorista e batia de frente com ele irresponsável safado

Reply
Tertuliano 19/12/2018 - 15:29

Parabéns sada siga de exemplo pra outros motoristas

Reply
Cristiano 19/12/2018 - 12:15

Esse tipo de situação, deve sempre ser denunciada!!!

Reply
Celso buss rodrigues 19/12/2018 - 11:41

Parabéns ao grupo sada.!motoristas igual a este deixado nos motoristas profissionais com vergonha.tem que punir um moleque destes,pois jamais diria que e um motorista um carreteiro.

Reply

Escreva um comentário