Noiva surpreende cidade ao chegar de caminhão ao próprio casamento em SP

por Blog do Caminhoneiro

Juliana Amorim surpreendeu a cidade de Cândido Mota, em São Paulo, ao chegar ao próprio casamento a bordo de um caminhão, na última sexta-feira, 14 de dezembro. O casamento entre Juliana e Hilton Amorim aconteceu na Igreja Matriz da cidade.

A noiva chegou ao casamento a bordo de um Scania R440 branco, e muita gente da cidade foi ver a cena da noiva que preferiu um caminhão aos tradicionais carros de luxo.

O casal se conheceu em 2012, e Hilton já era caminhoneiro desde então. Juliana trabalha em um posto de combustíveis, onde os dois se conheceram. Há dois anos eles casaram no civil, e agora resolveram casar também na igreja.

O casal já tem um filha, e Juliana está grávida. Apesar da gravidez, do vestido de noiva e da altura do caminhão, Juliana não teve problemas para entrar e sair do Scania.

De acordo com os noivos, alguns convidados já sabiam da surpresa, mas outro não. A chegada da noiva chamou a atenção e emocionou os convidados e quem não estava na igreja, que viu o casamento de uma praça em frente à igreja.

O caminhão é a ferramenta de trabalho de Hilton, e a ideia de usar o veículo para o casamento foi uma forma de homenagear o caminhoneiro.

Com informações de Assis City.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário