Projeto de lei em SP acaba com a mensalidade das tags de pedágio

Um projeto de lei estadual de São Paulo, que acaba de ser aprovado, proíbe a cobrança da instalação e da mensalidade dos chips de pedágio, também conhecidos como tags.

O projeto de autoria do deputado estadual Ricardo Madalena ainda precisa de sanção do governador do estado, e só deve ser sancionado no ano que vem, por João Dória.

De acordo com o deputado, é de responsabilidade das concessionárias de pedágio a cobrança, tanto físicas quanto eletrônicas, e atualmente quem paga por isso é o usuário do sistema.

Publicado por
Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Privacidade e cookies: Esse site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso. Para saber mais, inclusive sobre como controlar os cookies, acesse nossa página de política de privacidade

Leia mais