O projeto de autoria do deputado estadual Ricardo Madalena ainda precisa de sanção do governador do estado, e só deve ser sancionado no ano que vem, por João Dória.
De acordo com o deputado, é de responsabilidade das concessionárias de pedágio a cobrança, tanto físicas quanto eletrônicas, e atualmente quem paga por isso é o usuário do sistema.
Privacidade e cookies: Esse site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso. Para saber mais, inclusive sobre como controlar os cookies, acesse nossa página de política de privacidade
Leia mais