Projeto de lei em SP acaba com a mensalidade das tags de pedágio

Um projeto de lei estadual de São Paulo, que acaba de ser aprovado, proíbe a cobrança da instalação e da mensalidade dos chips de pedágio, também conhecidos como tags.

O projeto de autoria do deputado estadual Ricardo Madalena ainda precisa de sanção do governador do estado, e só deve ser sancionado no ano que vem, por João Dória.

RECOMENDADO  Transportadora terá que pagar quase R$ 40 mil por 134 evasões de pedágio

De acordo com o deputado, é de responsabilidade das concessionárias de pedágio a cobrança, tanto físicas quanto eletrônicas, e atualmente quem paga por isso é o usuário do sistema.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading