Justiça Estadual de Serra e Polícia Federal fazem leilão de bens apreendidos na operação “Cavalo de Aço”




Agendado para o dia 14 de fevereiro de 2019, a partir das 13:00 horas, no IEDUV – Instituto Educacional Veronesi Ltda, Av. João Palácio, 300, Torre A, Sala 401, B. Eurico Salles, Serra/ES e com a possibilidade de lances online de qualquer lugar do país, pelo site hdleiloes.com.br.

No evento serão ofertados bens apreendidos na operação “Cavalo de Aço” que foi deflagrada ainda em 2004, na época a operação contou com quase 500 Policiais Federais no Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, São Paulo e Bahia, após seis meses de investigação com escutas telefônicas autorizadas pela Justiça capixaba, 34 pessoas foram presas acusadas de envolvimento em uma quadrilha especializada em roubo de cargas.

Os bens apreendidos e ofertados no leilão são: automóveis de passeio, caminhões e sucatas, em um total de 36 bens, que podem ser arrematados de forma unificada ou desmembrada. Para participação e oferta de lances eletrônicos os interessados deverão se cadastrar previamente no site hdleiloes.com.br em até 24 horas antes do leilão. Interessados podem obter informações mais detalhadas também pelo site hdleiloes.com.br ou então pelo 0800-707-9272

Deixe sua opinião sobre o assunto!