CR England anuncia novo aumento salarial para caminhoneiros nos EUA




A transportadora CR England, uma das maiores dos Estados Unidos, acaba de anunciar o segundo aumento salarial para seus 6.500 caminhoneiros. A empresa já havia ampliado a média salarial dos motoristas em maio de 2018. As informações foram divulgadas em um comunicado enviado à imprensa.

A medida é uma das formas encontradas por transportadores dos Estados Unidos para tentar combater a escassez de mão-de-obra para o setor de transportes no país. Atualmente são necessários cerca de 75 mil motoristas somente para as vagas imediatas.

De maio de 2018 até 31 de dezembro de 2018, o custo do aumento salarial para a CR England foi de US$ 30 milhões. Com essa iniciativa, a empresa conseguiu recrutar 755 novos caminhoneiros no ano passado.

LEIA MAIS  Novo portal de serviços do Denatran reúne informações para facilitar a vida do cidadão

“Incluindo o aumento salarial de hoje, a CR England investiu um montante de mais de 30 milhões de dólares em aumentos nos salários dos motoristas nos últimos oito meses”, disse o CEO Chad England. “Esse aumento vem apenas oito meses depois que os motoristas rodoviários da empresa receberam o maior aumento na remuneração nos 99 anos de história da empresa. Aumentar a remuneração é um indicador de que a CR England está comprometida em fornecer aos nossos funcionários uma carreira de longo prazo com a qual eles possam contar financeiramente”.

LEIA MAIS  Caminhoneiros miram agronegócio após recuo da Petrobras no diesel

O aumento salarial anunciado agora abrange todos os motoristas da empresa. Os motoristas mais antigos, que já trabalham na empresa há muitos anos, tem alguns dos melhores salários do setor de transportes dos Estados Unidos. Os valores que serão repassados aos motoristas não foram divulgados.

A CR England foi fundada em 1920, e é uma das maiores empresas de transporte refrigerado da América do Norte.




10 comentários em “CR England anuncia novo aumento salarial para caminhoneiros nos EUA

  • 07/02/2019 em 10:36
    Permalink

    Também tô a disposição para ir pois aqui muitos se deixam ser escravizados pelas empresas fui trabalhar numa em pato Branco Paraná me pagaram 12 por cento sobre o manifesto de 1500 uma viagem de Guarulhos a Chapecó vê se pode sofiz essa não sou escravo mas tem muitos que se submeten por esse salário não se dam valor

    Resposta
  • 07/02/2019 em 05:52
    Permalink

    Quais os passos a seguir para um cidadão europeu ir trabalhar de motorista no EUA??

    Tenho nacionalidade portuguesa(por isso entra no EUA, é mais fácil)

    Sou motorista há 12anos no continente europeu

    Resposta
  • 06/02/2019 em 19:32
    Permalink

    Só motorista de caminhão pesado tb queria ter essa oportunidade.trabalho com 25 metro aq no Brasil e somos muitos humilhados

    Resposta
  • 06/02/2019 em 15:07
    Permalink

    Aqui no Brasil isso é uma vergonha,os profissionais carreteiro, são maltratados, humilhados,e maus pagos,somos verdadeiros escravos das transportadoras…

    Resposta
  • 06/02/2019 em 13:32
    Permalink

    Boa Tarde,como faço para enviar currículo pois sou cegonheiro a 18 anos.

    Resposta
  • 06/02/2019 em 12:18
    Permalink

    Gostaria de saber se contratam,moto motoristas , brasileiros,boa tarde

    Resposta
  • 06/02/2019 em 12:00
    Permalink

    Eu tenho essa vontde de trabalhar nos states, mis no tenho oportunidade, sou carreteiro desde 1998 alguem que interssa me levar pra la, é so entrar em contato! A vontade faz nos aprender!!!!

    Resposta
  • 06/02/2019 em 11:50
    Permalink

    Boa tarde!
    meu maior sonho é pisar em solo americano e trabalha com caminhão na América do norte,tenho experiência profissional á 8 anos no transporte rodoviário de cargas leves e pesadas(carretas) tenho mopp,transp:coletivo,e carga indivisível, gostaria muito de conhecer Orlando,Boston e Canadá,só espero um patrocínio e uma oportunidade de trabalho,god Bess🙏

    Resposta
  • 06/02/2019 em 11:31
    Permalink

    Eu também gostaria de trabalhar nos EUA só preciso de uma oportunidade aqui no Brasil a gente é muito desvalorizado………

    Resposta
  • 06/02/2019 em 11:23
    Permalink

    Pode me chamar que eu irei trabalhar lá tranquilo, pois no Brasil não dão oportunidades pra quem quer trabalhar nesse ramo. Abraços!!!

    Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!