Transmissão híbrida Allison move frota da Suffolk County Transit

A Suffolk County Transit anunciou que mais 20 de seus ônibus New Flyer serão equipados com o consagrado sistema híbrido elétrico produzido pela Allison Transmission.

A Suffolk County Transit é uma operadora de transporte público de passageiros no condado de Suffolk, em Long Island, Nova York. Eles incorporaram os primeiros sistemas híbridos elétricos Allison em sua frota há 10 anos, e essa parceria vem fornecendo um serviço altamente confiável e com ótimo desempenho.

O híbrido elétrico H 40 EPTM capta a energia cinética gerada pela frenagem do veículo, que normalmente e desperdiçada, e a utiliza para auxiliar na propulsão do veículo e para alimentar equipamentos auxiliares. O sistema híbrido elétrico H 40 EPTM Allison é composto por uma transmissão totalmente automática, dois motores geradores híbridos, e o gerenciamento eletrônico de potência e de bateria, o que permite que as frotas maximizem a eficiência dos seus veículos e alcancem desempenho e produtividade excepcionais.

O sistema também fornece potência de forma suave e ininterrupta para as rodas e vem equipado com a última geração de controles eletrônicos Allison, que oferecem uma variedade de recursos para melhorar ainda mais a produtividade e a eficiência.

“Temos o prazer de continuar nosso relacionamento com a Suffolk County Transit”, disse Heidi Schutte, vice-presidente Global, Regional e Nacional de Contas e Vendas da Allison Transmission. “Nossa transmissão híbrida elétrica atende todas as exigências necessárias para que se tenha um ônibus mais eficiente e confiável.

A Allison é a maior fornecedora mundial de sistemas híbridos para aplicações voltadas para o trânsito pesado. Mais de 8.000 elétricos híbridos Allison já foram entregues em todo o mundo.

Deixe um comentário!

Auxílio de R$ 1.000 para caminhoneiros é aprovado Conheça os detalhes do projeto Roda Bem Caminhoneiro Scania já teve 13 séries especiais no Brasil Conheça a nova série especial da Scania O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu