CaminhõesCaminhoneiroNotíciasNotícias

AMAGGI faz esclarecimento sobre vagas para motoristas

Devido à circulação de informações incorretas sobre as vagas abertas para motoristas de caminhão, a AMAGGI postou em seu portal e em sua página no Facebook uma nota de esclarecimento afirmando que não divulga em seus anúncios valores de benefícios e de remuneração. Segundo a empresa, esses valores só são tratados em seus canais oficiais ou no processo de recrutamento dos colaboradores, independentemente da vaga pretendida.

Conforme o Blog do Caminhoneiro já havia publicado, o candidato que desejar saber os requisitos e outros detalhes para as vagas disponíveis para caminhoneiros na AMAGGI deve acessar a área de recrutamento no portal da companhia (https://www.amaggi.com.br/gente/carreira/trabalhe-na-amaggi/).

As vagas para motorista de caminhão foram abertas em razão da aquisição de frota própria de veículos Scania R 500 6X4 por parte da AMAGGI. No dia 22 de fevereiro, a empresa publicou nas redes sociais um vídeo curto sobre a chegada dos 15 primeiros de um total de 300 caminhões. Essa frota própria já havia sido anunciada em 2018 para atuar no transporte de grãos nas rotas mais estratégicas para a empresa, entre Mato Grosso e Rondônia.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading