PRF prende condutor por adulteração de chassi de veículo em Jequié-BA

Na noite do dia 22 de março, durante fiscalização de combate à criminalidade na BR 116, KM 667, no município de Jequié (BA), policiais rodoviários federais prederam um homem por conduzir um caminhão atrelado a um semi-reboque cujos elementos de identificação possuíam vestígio de ação de instrumento abrasivo e posterior remarcação na superfície de gravação do chassi em ambos os lados da longarina, em desconformidade com a resolução n° 24/1998 do CONTRAN.

A equipe de policiais entrevistou o motorista que informou desconhecer a ilicitude do fato e que havia adquirido o veículo por meio de uma compra de uma pessoa residente no estado de São Paulo (SP) e havia pago a quantia de R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais).

O homem foi conduzido para a polícia judiciária local juntamente com o caminhão e poderá responder pelo crime de adulteração de veículo, previsto no artigo 311 do Código Penal Brasileiro (CP).

Deixe um comentário!

Conheça os detalhes do projeto Roda Bem Caminhoneiro Scania já teve 13 séries especiais no Brasil Conheça a nova série especial da Scania O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia