FCA faz recall de Ram 2500 por problema na tampa traseira




A FCA – Fiat Chrysler Automóveis Brasil Ltda. convoca os proprietários dos veículos Ram 2500 Laramie, ano/modelo 2018 para, a partir de 3 de junho de 2019, agendarem o seu comparecimento em uma das concessionárias Ram, a fim de que seja providenciada, gratuitamente, a instalação de um limitador na haste da trava elétrica de abertura da tampa traseira.

Foi identificada a possibilidade da abertura espontânea da tampa traseira com o veículo em movimento, o que pode resultar na perda da carga localizada na caçamba, aumentando os riscos de acidente, com consequentes danos físicos e materiais ao motorista, aos passageiros e a terceiros.

Estão envolvidas nesta campanha 321 unidades do Ram 2500, com os números de chassis não sequenciais (últimos seis dígitos) 133258 a 247891. O tempo estimado de reparo é de 30 minutos. Solicitamos que agende sua visita previamente nas concessionárias Ram de sua preferência.

Para consultar os números dos chassis envolvidos e/ou obter mais informações, acesse www.ram.com.br ou contate a Central de Serviços ao Cliente Ram pelo telefone 0800 730 7060.

Com esta iniciativa, a FCA visa a assegurar a satisfação dos seus clientes, garantindo a qualidade, a segurança e a confiabilidade dos veículos da marca Ram.