CaminhõesImplementosNotícias

PRF apreende semirreboque adulterado em Eldorado-MS

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na última quinta-feira, 09 de maio, no km 33 da BR 163, em Eldorado/MS, um semirreboque com os sinais de identificação adulterados.

Durante fiscalização, a equipe abordou um M. Benz/Axor com placas de Ibarama/RS, tracionando um semirreboque com placas aparentes da mesma cidade. O motorista era um homem de 27 anos.

RECOMENDADO  Multas de caminhões crescem 13,9% no Paraná no período de maior movimentação de cargas

Após consulta ao sistema, foi descoberto que as características do semirreboque não eram compatíveis com o ano apresentado no documento. Foi realizada uma vistoria minuciosa no veículo e encontrados sinais de adulteração no chassi e nas placas.

O preso e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil em Eldorado/MS.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo