PRF recupera carga e caminhão roubados após denúncia

Um caminhão com placa clonada e mercadoria roubada foi recuperado, pela Polícia Rodoviária federal (PRF) , na BR-381, em Itatiaiuçu, na madrugada deste sábado (27).

A apreensão ocorreu após uma denúncia de um motorista que presenciou um roubo em um pátio de um posto de combustíveis. A carga estava sendo colocada no compartimento de carga do caminhão do suspeito, que tinha placa de São Paulo.

LEIA MAIS  Como agir em um roubo de cargas (e como evitar)

Ao ser acionada, a PRF realizou buscas pelo veículo suspeito e o localizou. O condutor, porém, desobedeceu a ordem de parada. Em seguida, ele empreendeu fuga e abandonou o veículo às margens da rodovia.

Os agentes PRF removeram o veículo para a Unidade de Operacional da PRF e, no local, foi constatada a clonagem. A placa original era da Bahia e possuía indicação de roubo.

Dentro do caminhão veículo, foram localizadas ferramentas utilizadas em aberturas de baús como um alicate, tesoura grande e alavanca de construção, além de um rádio comunicador que indicava a presença de outro veículo ainda não identificado, além de 47 caixas de cola escolar e uma caixa contendo uma coifa.

LEIA MAIS  Projeto de lei permite que caminhoneiros votem na estrada

O homem conseguiu fugir.




Um comentário em “PRF recupera carga e caminhão roubados após denúncia

  • 02/05/2019 em 18:30
    Permalink

    Obrigado pelas informações mto importante pra nós caminhoneiros, tbm gostariam de deixar minha sugestão que ANTT venha fiscalizar as empresas em maraba PA aqui eles não estão respeitando a tabela do frete ANTT

Fechado para comentários.