Volvo recebe Prêmio Lótus nas categorias caminhão do ano e caminhão pesado do ano

Cerimônia na fábrica da Volvo em Curitiba (PR) marcou a entrega do reconhecimento à marca pelo desempenho comercial do modelo FH 540 6×4, caminhão mais vendido no país em 2018. A solenidade reuniu todos os executivos da área comercial de caminhões da Volvo.

“O Prêmio Lótus é baseado em número de vendas. No ano passado o mercado de pesados teve influência de agronegócio e outros setores que alavancaram a venda de caminhões. Isso fez com que um veículo pesado fosse o mais vendido do Brasil” afirmou José Augusto Ferraz, publisher da revista Frota & Cia e organizador do prêmio.

“Receber o título de ‘Caminhão do Ano e Caminhão Pesado do Ano’, dois prêmios num ano só, é um orgulho muito grande. Isso reflete o sucesso comercial do FH 540 6×4, caminhão mais vendido entre todas as categorias de caminhões”, comemorou Alcides Cavalcanti, diretor comercial de caminhões da Volvo, no momento do recebimento da homenagem.

Solenidade de entrega do Prêmio Lótus na Volvo:

 

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Deixe um comentário!

Caminhões comemorativos viram febre entre transportadoras Centenas de vagas de emprego para caminhoneiros Conheça o super caminhão futurista da Peterbilt 300 vagas para caminhoneiros brasileiros em Portugal CAMINHONEIRO SEGUE TRABALHANDO AOS 90 ANOS DE IDADE