Caminhoneiro perde última carreta do bitrem e segue viagem sem perceber

No último sábado, por volta das 6h da manhã, policiais rodoviários federais recuperaram um semirreboque que se soltou de um bitrem que transitava na BR 470, em Blumenau, no trevo de acesso ao município de Pomerode/SC.

O condutor, que foi localizado quase 10 km à frente, informou aos policiais que não havia notado o desprendimento de um dos semirreboques do seu bitrem. Felizmente, ninguém ficou ferido.

O trânsito ficou congestionado na região até a PRF retirar o semirreboque do local.

Publicado por
Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Privacidade e cookies: Esse site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso. Para saber mais, inclusive sobre como controlar os cookies, acesse nossa página de política de privacidade

Leia mais