Após sucesso em 2018, Copa Truck volta a Rivera

Pela segunda vez consecutiva, após o sucesso estrondoso da estreia no ano passado, a Copa Truck retorna a Rivera, no Uruguai, para mais uma etapa decisiva da temporada 2019 no Autódromo Eduardo P. Cabrera nos dias 31 de agosto e 1º de setembro. E os Brutos vêm acompanhado da principal equipe de motocross freestyle do Brasil, liderada por Jorge Negretti, formando assim um pacote completo para o público que mora na região de Rivera e Santana do Livramento.

Com grid cheio, a Copa Truck vai a Rivera com 22 caminhões e seus principais pilotos: Débora Rodrigues, Felipe Giaffone, Beto Monteiro, Djalma Fogaça, Renato Martins e o atual campeão Roberval Andrade, que disputarão cada curva em busca do título de mais uma Copa e de uma das três vagas para a Grande Final, que serão decidida em solo uruguaio.

LEIA MAIS  Vídeo: Peça solta na pista em etapa da Copa Truck quase acerta piloto

Já o show de Motocross Freestyle, marcado para o domingo antes das corridas, promete ser um dos pontos altos do fim de semana. Decacampeão brasileiro da modalidade, Jorge Negretti conta com uma equipe de profissionais renomados que farão um show com acrobacias aéreas e manobras radicais por cima de uma carreta a mais de vinte metros do chão.

Outro destaque da programação é a bem-sucedida visitação aos boxes aberta a todos os portadores de ingressos no sábado, logo após a tomada de tempos no início da tarde: em 2018, cerca de 10 mil pessoas estabeleceram o recorde de público em uma visitação na história da Copa Truck e a tendência é que essa marca se repita nesta temporada.