Banco CNH Industrial traz inovação e condições especiais à Fenatran

por Blog do Caminhoneiro

O Banco CNH Industrial trouxe para a Fenatran, que acontece em São Paulo até o dia 18 de outubro, opções de financiamento para os interessados em veículos Iveco. Destaque para o CDC Daily e Minibus, que permite o financiamento dos modelos em até 12 parcelas sem juros, com 50% de entrada, e financiamento para o restante da linha em até 60 parcelas, sem entrada.

O Banco CNH oferece outros produtos, como linhas de financiamento subsidiadas pelo BNDES, como Finame TLP e TFB, com taxas que variam conforme a operação e até 60 meses para pagamento.

Outra grande novidade do Banco CNH Industrial é a apresentação oficial do aplicativo +Capital, que agiliza o processo de simulação e encaminhamento de propostas de financiamento dos veículos da Iveco.

O aplicativo permite ainda a análise automática de crédito do cliente Iveco, reduzindo a burocracia e permitindo a simulação de financiamento. Esse app está disponível com toda a rede de concessionárias da Iveco, e obtem a resposta da análise de crédito em cerca de 30 segundo após o preenchimento dos dados.

“Tão importante quanto financiar é entender o negócio do cliente e oferecer uma solução financeira que atenda suas necessidades de de um jeito rápido e descomplicado. Em toda a rede Iveco, o cliente encontra um correspondente bancário devidamente certificado que, em conjunto com o vendedor, fornece a consultoria na aprovação do crédito e formalização do contrato. É a partir de então que mostramos nosso ‘pós-vendas’, auxiliando o cliente durante todo o seu relacionamento com o Banco”, diz Alexandre Garcia, comercial do Banco CNH Industrial para a marca Iveco.

Com o aplicativo, o Banco CNH Industrial consegue reduzir consideravelmente o tempo de aprovação de crédito, com menos burocracia, e agilizando o processo do fechamento do negócio.

“O grande diferencial do +Capital, é que além da possibilidade de aprovação de crédito imediata, ele indica também a melhor opção de financiamento para cada cliente”, comenta Regianne Vassão, Diretora de Crédito do Banco CNH Industrial.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário