Mitren entrega 7 novos caminhões de bombeiros ao governo de Minas Gerais

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais recebeu novos veículos de combate a incêndio desenvolvidos pela Mitren. No total, foram 7 viaturas do modelo ABTS (Auto Bomba Tanque Salvamento) montados sobre chassi Iveco Tector 170E28 automático.

Os veículos tiveram suas cabines duplicadas e contam com estruturas e chapeamento em alumínio, além de todos os equipamentos necessários ao seu uso e operação. A entrega técnica e o treinamento operacional serão realizados nas instalações do CBMMG, pela equipe da Mitren.

RECOMENDADO  ANTT publica resoluções que bloqueiam operações abaixo do piso mínimo de frete

Os caminhões de bombeiros Mitrem ABTS usam modelos Iveco Tector 170E28 como base, com motor FPT NEF 6, com 6 cilindros e 5,8 litros de cilindrada, 280 cavalos de potência e 950 Nm de torque. O tanque de água tem capacidade para 4.500 litros de água. A bomba de água pode bombear até 2.850 litros de água por minuto.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading