PRF e PC prendem homem por receptação e apreendem duas carretas adulteradas em São Borja-RS

No final da tarde da segunda-feira (16), em São Borja, durante uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Civil, um homem foi preso e duas carretas foram apreendidas. Elas estavam com placas clonadas e sinais identificadores adulterados.

Após denúncia anônima, agentes da PRF e da PC deslocaram até o pátio de uma empresa beneficiadora de arroz, no perímetro urbano de São Borja. No local, abordaram uma carreta, com placas de Santa Catarina, que estava manobrando no pátio da empresa.

Durante a fiscalização minuciosa da carreta, composta por um caminhão Scania e um semirreboque, os policiais verificaram adulterações nos documentos e nas numerações dos chassis, que foram alteradas. Ainda no pátio da empresa, os agentes encontraram as mesmas adulterações em outra carreta.

As duas carretas foram apreendidas e encaminhadas para que a perícia descubra a procedência e a identificação original de cada veículo. O responsável pelos veículos, um homem de 35 anos, residente em São Borja, foi preso em flagrante por receptação e uso de documento falso. Após a lavratura do flagrante, ele foi encaminhado ao presídio local.

Deixe um comentário!

Auxílio de R$ 1.000 para caminhoneiros é aprovado Conheça os detalhes do projeto Roda Bem Caminhoneiro Scania já teve 13 séries especiais no Brasil Conheça a nova série especial da Scania O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu