Western Star vai apresentar novo caminhão vocacional

por Blog do Caminhoneiro

A Western Star publicou imagem de um novo caminhão vocacional da marca, que deve ser lançado oficialmente no mês de julho deste ano. A Western Star é uma subsidiária da Daimler Trucks North America LLC (DTNA).

“Ao desenvolver novos produtos, primeiro avaliamos o que nossos clientes precisam e depois aplicamos nossa experiência em design e desenvolvimento com foco profissional, juntamente com nossos recursos globais de tecnologia e engenharia para criar uma solução que beneficiará a lucratividade de nossos clientes”, disse David Carson, vice-presidente sênior de vendas e marketing profissional da DTNA. “Estamos profundamente comprometidos com o mercado vocacional e esperamos adicionar um Western Star ainda mais robusto ao nosso portfólio”.

O novo caminhão Western Star faz parte da estratégia de segmentação anunciada recentemente pela controladora DTNA para aprofundar seu foco nas necessidades específicas de cada segmento. A estrutura recém-revelada fortalece o compromisso da Daimler com o cliente e com as aplicações dos clientes profissionais, enquanto o novo caminhão aproveita todos os recursos globais de projeto e engenharia da Daimler para ser o caminhão vocacional mais completo da história da Western Star.

Em 2019, a Western Star introduziu uma versão aprimorada de seu modelo mais vendido, o 4700, que inclui atualizações como um interior renovado, mais opções de trem de força, recursos amigáveis ​​ao fabricante de equipamentos e implementos e novos recursos de segurança ativos.

A Western Star recentemente montou o seu 200.000º caminhão e esse novo caminhão continuará a trajetoria da Western Star sobre a produtividade, o conforto do motorista e segurança, mantendo o estilo distinto de um caminhão Western Star.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-98800-6519

Artigos relacionados

1 comentário

Vinícius 17/03/2020 - 13:35

Caminhões americanos são os melhores que existem, os haters gostem ou não.

Reply

Escreva um comentário