IVECO amplia prazos de garantia e revisões dos produtos da marca

por Blog do Caminhoneiro

A IVECO adotou uma série de ações para minimizar os efeitos da pandemia de Covid-19 na operação dos clientes. A marca ampliou o limite para a realização das revisões indicadas no manual do proprietário em até cinco mil quilômetros, estendeu o período de garantia original de todos os produtos por mais dois meses – valendo para os clientes que tiveram o vencimento da garantia a partir de 01/04/2020 – e incluiu, na extensão do período, a gratuidade do serviço de assistência emergencial 24 horas “Assistance Non Stop”.

Rômulo D’Alessandro, responsável pelo Suporte ao Produto e ao Cliente da IVECO na América do Sul, destaca que as dificuldades enfrentadas pela população, no período de quarentena, exigem medidas importantes de diversos setores da economia. “Com o isolamento social, muitos clientes estão com dificuldades para realizar as revisões dos produtos em uma concessionária IVECO dentro do período pré-estabelecido. Pensando nisso, decidimos atuar com foco nos clientes que estão rodando pelo país, transportando cargas de todos os tipos”, finaliza o executivo. As iniciativas implementadas pela montadora estarão em curso até uma nova comunicação da marca.

Além das ações extraordinárias, a IVECO manteve o funcionamento do serviço de agendamento e assistência 24 horas, por meio do “Centro de atenção ao cliente IVECO” – 0800 702 3443, e da rede de concessionárias, que segue protocolos especiais de atendimento em pós-venda, com rígidos padrões de higienização das instalações e atendimento remoto da área comercial, via WhatsApp, site, telefone e visitas pré-agendadas.

O transporte de cargas continua ‘movendo o Brasil’, transportando itens que abastecem supermercados, farmácias, postos de combustível, entre outros serviços essenciais para a sociedade. “Sabemos que os profissionais de transporte são a força que move o país adiante, e entendemos o papel fundamental dos caminhoneiros e transportadores para superarmos este difícil momento. Estamos juntos com nossos clientes nesta jornada para vencer mais este desafio”, diz Márcio Querichelli, Presidente da IVECO América do Sul.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário