PRF prende dois homens acusados de furto de carga na BR 163

No último final de semana (10), a Policia Rodoviária Federal prendeu dois homens acusados de furto de carga.

Ação ocorreu após o caminhão Vw/24.280 ter sido saqueado no Km 884 BR 163, município de Belterra/PA, de acordo com a vítima do furto, horas antes ele teria sido abordado por três indivíduos armados e que o mandaram encostar o veículo, e que teria sido levado juntamente com o caminhão para o Km 884, local em que pararam para efetuar o transporte da carga para outro veículo Ford/F4000 G. Entretanto, o veículo que transportava a carga furtada apresentou defeitos.

Os meliantes, então, tentaram o reboque usando um terceiro veículo, porém a tentativa foi frustada por problemas na embreagem do veículo. Dessa forma então, tentaram fazer um novo transbordo e obtendo sucesso, seguiram para o município de Placas/PA.

A equipe da PRF juntamente com a PM realizou buscas entorno do local onde teria acontecido o furto da carga, tendo encontrado dois indivíduos a bordo do veículo Ford/F4000, perguntados sobre o crime, os dois negaram participação e informaram que haviam sido contratados para realizar um conserto no veículo. Os dois foram encaminhados, juntamente com o veículo, para a Delegacia de Rurópolis/PA, para ser tomado as devidas providencias.

Deixe um comentário!

Auxílio de R$ 1.000 para caminhoneiros é aprovado Conheça os detalhes do projeto Roda Bem Caminhoneiro Scania já teve 13 séries especiais no Brasil Conheça a nova série especial da Scania O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu