CASE anuncia e-commerce oficial de peças

por Blog do Caminhoneiro

Empenhada em proporcionar mais comodidade e facilidade aos clientes, a CASE Construction Equipment, do grupo CNH Industrial, inicia a venda de peças pelo e-commerce oficial da marca.

Após a estreia em um marketplace, a CASE aposta agora no e-commerce próprio de componentes para reparo e manutenção dos equipamentos de construção. O site oficial inclui diversas categorias de peças que podem ser adquiridas com toda a comodidade de uma compra online.

Segundo Maurício Moraes, gerente de marketing da CASE para a América do Sul, a nova modalidade de negócio fortalece o trabalho das concessionárias e traz vantagens aos clientes. “O e-commerce de peças CASE vai ajudar aqueles profissionais que estão mais distantes das concessionárias e necessitam de agilidade no envio das peças, além de garantir facilidade nas formas de pagamento e opções de entrega em qualquer lugar do Brasil”, explica.

O processo de compra pela internet permanece integrado à rede de concessionárias da marca. Dessa forma, os pedidos adquiridos no e-commerce, também podem ser retirados em uma das lojas físicas, no período mínimo de duas horas, sem custo adicional.

Fazem parte do acervo de peças do site os itens da linha NEXPRO, voltados aos equipamentos mais antigos e fora do período de garantia e; as peças genuínas, projetadas para suportar as mais rígidas condições de trabalho.

A loja oficial de peças CASE pode ser acessada no link: www.caseceonline.com.br.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-98800-6519

Artigos relacionados

Escreva um comentário