Iveco reforça o atendimento ao cliente com duas novas concessionárias

por Blog do Caminhoneiro

Seguindo o planejamento para aperfeiçoar a rede de atendimento da marca no Brasil, a Iveco anuncia a abertura de duas concessionárias: Max, em Luziânia (GO) e Mattana, em São Leopoldo (RS). “Nosso objetivo é continuar o processo de expansão, que foi intensificado no ano passado, e aumentar a capilaridade da nossa operação”, afirma Marcelo Assis, responsável pela rede da Iveco na América Latina.

A unidade da cidade goiana, com área total construída de 1.524 m² e equipe de 18 colaboradores, atua em uma região com forte influência do setor de alimentos, bebidas e redes de supermercados. Já na cidade gaúcha, a unidade tem área total construída de 2.500 m² e equipe de 15 colaboradores. O município tem grande presença do setor comercial e de serviços, além de filiais de empresas multinacionais.

O executivo destaca que a Iveco trabalha para atender, com um portfólio completo e agilidade nos serviços, todos os segmentos do transporte de cargas e do transporte de passageiros. “Atualmente, temos 71 pontos de atendimento no país, entre concessionárias e pontos assistenciais”, finaliza Assis.

Ações especiais – Covid-19

Atendimento ao cliente

Pensando na segurança dos clientes e colaboradores, as concessionárias Iveco seguem protocolos especiais de atendimento, por meio de implementação de rígidos padrões de higienização das instalações e atendimento remoto da área comercial, via WhatsApp, site, telefone e visitas pré-agendadas. A Iveco auxilia os clientes com ações que envolvem os setores de venda e pós-venda, com apoio da rede de concessionárias, e no atendimento por meio do canal 0800 702 3443, disponível 24 horas, onde é possível receber atendimento remoto, pedir socorro emergencial, agendar atendimento em concessionárias, tirar dúvidas e informações. O serviço também fornece direcionamento para o atendimento à distância de vendedores, caso a necessidade seja a aquisição de um novo produto.

Garantia estendida

A marca ampliou o limite para a realização das revisões indicadas no manual em até cinco mil quilômetros e estendeu o período de garantia original de todos os produtos por mais dois meses – valendo para os clientes que tiveram o vencimento da garantia a partir de 01/04/2020. Isso inclui a extensão da gratuidade do serviço de assistência emergencial 24 horas “Assistance Non Stop” durante o período de 60 dias.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário