PRF fiscaliza veículos de cargas no RN

A Polícia Rodoviária Federal realizou, nesta quarta-feira (01), mais uma ação da Operação Têmis, na BR 304, nas Unidades Operacionais de Macaíba e Mossoró-RN.

A fiscalização, que ocorreu entre 8 e 12 h, foi direcionada para os veículos de transporte de cargas, sendo fiscalizadas as documentações do veículo, do condutor e da carga, além da amarração, tempo de direção do motorista, estado de conservação dos pneus e para-brisa, iluminação e suas alterações – faróis de milha, de neblina, lâmpadas de led – e equipamentos obrigatórios – lona para cobrir a carga, tacógrafo e sistema de freios.

Ao final do trabalho das equipes especializadas, foram fiscalizados 53 veículos e 57 pessoas, 106 autos de infração lavrados, sendo seis específicos de transporte de produto perigoso e 2 veículos removidos para o pátio da empresa contratada.

Deixe um comentário!

O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970 Conheça o transporte Piggyback, muito usado nos Estados Unidos