MPV Terra Fértil adquire 25 unidades do Iveco Hi-Way de 480 cavalos

por Blog do Caminhoneiro

A distribuidora de insumos agrícolas MPV Terra Fértil atua em estados do Sul e Centro-Oeste, além do Paraguai, realizando o transporte de fertilizantes. Para puxar essas cargas, 25 caminhões Iveco Hi-Way 800S48TZ foram adquiridos pela empresa, na concessionária Iveco Possoli.

“Superamos grandes concorrentes nessa negociação. Temos uma estrutura pronta para atender nossos clientes de forma ‘personalizada’, na venda e no pós-venda, entendendo as necessidades e oferecendo soluções para as operações”, disse Ricardo Barion, diretor Comercial da Iveco.

Os caminhões foram comprados junto ao Banco CNH Industrial, que disponibilizou as melhores condições para aquisição dos veículos.

O Hi-Way é o modelo top de linha da Iveco no Brasil, equipado com motor FPT Cursor 13, de até 560 cavalos de potência. Lançado em 2013, o modelo seguiu evoluindo de acordo com o feedback dos clientes.

A Iveco desenvolveu um pacote de melhorias técnicas que aumentou significativamente o torque e a economia de combustível dos modelos. Essas mudanças contemplaram uma nova turbina, coletor de escape, volante do motor e o aumento da eficiência do sistema de arrefecimento, além da calibração geral de motor e caixa.

Com o maior torque dos motores, o desempenho dos caminhões melhorou, permitindo, por exemplo, retomadas mais eficientes e resultando em menor tempo médio de viagem e maior produtividade. Além disso, para otimizar os custos operacionais em todas as condições de uso, o cliente tem a opção do “modo econômico”, acionado por meio da tecla ECO no painel, contribuindo para um consumo de combustível mais otimizado.

“Temos uma linha completa, dos leves aos extrapesados. Onde os clientes necessitarem eles encontrarão produtos versáteis, confiáveis e com custo total de operação que os atendam”, finaliza Barion.

Sediada na cidade de Chopinzinho (PR), a MPV Terra Fértil tem uma linha completa de soluções em fertilizantes que proporcionam a liberação e absorção de nutrientes para o solo e as plantas, melhorando suas propriedades químicas, físicas e biológicas. Além de proporcionar equilíbrio e força aos vegetais, os produtos ainda oferecem benefícios ao produtor e ao meio ambiente, desde a matéria-prima até o produto final.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Deixe sua opinião sobre o assunto!