PRF flagra caminhão tanque transitando no acostamento em alta velocidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde desta terça-feira (18/8) um caminhão que transitava em alta velocidade pelo acostamento da BR 040, próximo a Valparaíso de Goiás. O veículo era utilizado para transporte de produtos perigosos (infectantes), mas estava vazio no momento da abordagem.

A equipe da PRF estava fiscalizando no perímetro urbano, às margens da BR 040, quando avistou um caminhão tanque transitando no acostamento com velocidade incompatível. O trecho é conhecido pelo alto número de acidentes, inclusive com recorrentes atropelamentos, dada a intensa movimentação de veículos e pedestres.

O condutor foi multado e o veículo recolhido ao pátio conveniado com a PRF por estar com o licenciamento atrasado e equipamento obrigatório em desacordo com as resoluções do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).

Deixe um comentário!

Ford AA Konings Siam – O curioso caminhão duplo da década de 1930 Conheça a rodovia mais longa do Brasil Velho caminhão americano é transformado em carro de passeio muito estiloso Você sabia que o 1° FNM produzido no Brasil era bicudo Conheça os coloridos caminhões do Paquistão