PRF recupera caminhão roubado de concessionária avaliado em meio milhão de reais

Na noite desta terça-feira (25), na BR 101 em Três Cachoeiras, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem dirigindo um caminhão furtado que estava com documento, placas e chassi falsificados.

Durante fiscalização, agentes da PRF abordaram um caminhão trator marca DAF com placas de Jaguarão. O motorista, de 30 anos, natural de Tubarão/SC, disse que estava vindo da região metropolitana de Porto Alegre e indo para Santa Catarina.

Durante a fiscalização, os policiais perceberam indícios de adulteração no documento apresentado. Ao verificarem a numeração do chassi, viram que ela também estava adulterada. Prosseguindo a análise minuciosa, descobriram que as placas eram clonadas. O caminhão, zero quilômetro, avaliado em quase meio milhão de reais, havia sido furtado do pátio de uma concessionária em Eldorado do Sul há dois meses.

O motorista acabou admitindo que tinha sido contratado para entregar o veículo em um posto de combustíveis no estado de Santa Catarina. Ele foi preso por receptação e uso de documento falso, sendo conduzido à área judiciária em Torres. O caminhão será devolvido à concessionária.

Deixe um comentário!

O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970 Conheça o transporte Piggyback, muito usado nos Estados Unidos