Bridgestone apresenta novas medidas para pneus de caminhões e ônibus

por Blog do Caminhoneiro

A partir desse mês, os pneus Bridgestone M842 e L325 radiais passam a contar com uma nova medida, a 12R22,5, ampliando as opções para os consumidores.

O modelo M842 é voltado para o uso em eixos direcionais, livres e de tração moderada, para caminhões e ônibus, oferecendo performance e segurança no asfalto e em estradas de terra.

Com um novo composto, oferece até 15% mais quilometragem do que seu antecessor, e também mais tração em qualquer posição. Esse pneu também se destaca pela recapabilidade, resistência a cortes, picotamento e rachaduras, além da menor retenção de pedras.

O modelo L325 é voltado para eixos de tração em caminhões, e, graças ao novo comporto da banda de rodagem, pode ter vida útil até 15% maior, além de ter mais resistência a cortes, picotamento e rachaduras. Essa versão também oferece máxima tração em terrenos mistos, com sulcos extralargos, que possibilita autolimpeza e menor retenção de pedras, com ótima capacidade de ser recapado.

“Estamos sempre analisando as necessidades de nossos consumidores para oferecer as soluções mais adequadas. Esta extensão de medidas nos ajudará a ter um portfólio ainda mais abrangente dentro da nossa linha de pneus para ônibus e caminhões, contribuindo com performance e economia para o motorista” explica Marília Padrão, Diretora de Marketing e Desenvolvimento de Negócios da Bridgestone Latin America South.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário