Iveco vende 27 Hi-Way para a Faccin Logística no Paraná

por Blog do Caminhoneiro

A empresa Faccin Logística acaba de realizar a compra de 27 caminhões Iveco Hi-Way, totalizando 76 caminhões Iveco em sua frota. Com 25 de história, a Faccin Logística tem sede em Guarapuava, no Paraná, e frota total de 257 caminhões, com filiais e pontos de apoio no Rio de Janeiro, São Paulo, Mato Grosso, Pernambuco, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e Espírito Santo.

A decisão de compra se deu pela versatilidade e durabilidade dos caminhões, o que proporciona um ótimo Custo Total de Propriedade para a empresa.

Para Ricardo Barion, diretor Comercial da Iveco, o fato da transportadora optar pelos produtos da montadora mostra que o trabalho realizado pela engenharia, para proporcionar robustez aliada a baixo consumo de combustível, e os esforços comerciais da marca para entender as demandas dos clientes, tem ampliado a participação da marca no segmento.

A venda, realizada pela concessionária Cia Verde e financiada pelo Banco CNH Industrial, inclui também o plano de manutenção Absoluto por cinco anos.

Esse plano, que além de todas as manutenções preventivas e revisões determinadas pela engenharia, cobre todos os reparos oriundos de desgaste natural ou falha de produto, as chamadas manutenções corretivas.

“Essa opção é para o cliente que quer a segurança do custo fixo e toda a manutenção do veículo gerenciada pela fábrica. Além disso, esta modalidade também possui a assistência 24 hrs Non Stop Iveco”, completa Barion.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

 

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário