Mobi Transporte renova frota com modelos Volare Fly 9 Executivo

Com a gradativa retomada da economia depois da crise causada pelo Coronavírus, as vendas de ônibus para fretamento estão voltando ao patamar normal. Recentemente, a Volare forneceu dois ônibus Fly 9 Executivo para a empresa Mobi Transporte, em Goiás.

Os novos ônibus serão usados pela empresa para transporte de funcionários da Cargill, e possuem elevao padrão de conforto, segurança e sofisticação, com sistema de ar-condicionado dutado para climatização uniforme do salão de passageiros, poltronas reclináveis executivas com tomadas USB e revestimento do piso com acabamento que imita madeira.

“Mesmo com a queda generalizada de demanda por veículos para transporte coletivo, a Volare vem ampliando a sua presença nas principais regiões brasileiras, sobretudo pelos diferenciais da ampla rede de concessionários e veículos a pronta-entrega”, destaca Sidnei Vargas, gerente nacional de vendas da marca.

Os dois ônibus contam ainda com cortinas, itinerário eletrônico, bagageiro, preparação para sistema de áudio e vídeo com DVD e monitor, porta-copos e porta-pacotes.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Deixe um comentário!

VW Constellation está sendo negociado na Holanda Caminhões mais potentes do mundo são chineses Conheça os caminhões mais potentes do Brasil Volvo FH 540 é o caminhão mais vendido do Brasil Conheça o NIKOLA TRE movido a hidrogênio