Venda de caminhões usados cresce 25% para a Mercedes-Benz

por Blog do Caminhoneiro

Com nove unidades em várias regiões do Brasil, a SelecTrucks da Mercedes-Benz, foi a primeira loja de seminovos oficial de uma fabricante. Os veículos vendidos na SelecTrucks entram em negociação de veículos novos.

De acordo com a Mercedes-Benz, cerca de 15% de todo caminhão zero KM vendido pela marca recebe um usado no negócio, que entra para a SelecTrucks. Com isso, a oferta de modelos é generosa, e as vendas tem crescido bastante.

Nesse ano, foram negociadas 1.070 unidades de janeiro a agosto, frente a 854 unidades do mesmo período do ano passado, 25% a mais.

“Cerca de 15% ao mês das vendas de caminhões Mercedes-Benz zero km têm envolvimento da SelecTrucks. Em busca de soluções para renovar sua frota, a Selectrucks serve como um apoio para os nossos clientes no momento de negociação, aceitando seus caminhões usados na troca pelos modelos zero km. Essa alternativa é, sem dúvida, um grande atrativo para que os clientes optem por nossa marca, onde encontram soluções para todas as suas demandas” afirma Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.

A última inauguração da SelecTrucks aconteceu em Cuiabá, no Mato Grosso.

“Chegamos assim com a SelecTrucks no Centro-Oeste, berço do agronegócio e mercado fortemente caracterizado por caminhões extrapesados graneleiros. No total, temos hoje 9 lojas de seminovos em pontos estratégicos do Sudeste, Sul, Nordeste e Centro-Oeste. E não paramos por aí. Ainda este ano, pretendemos inaugurar mais uma unidade, chegando perto de mais clientes e garantindo a qualidade e a confiabilidade no negócio de seminovos, que construímos no Brasil ao longo desses anos e que é reconhecida pelo mercado”, destaca Leoncini.

Apesar de ser uma empresa da Mercedes-Benz, a SelecTrucks aceita caminhões de todas as marcas, modelos e anos de fabricação na negociação por caminhões novos.

As lojas da SelecTrucks estão nas cidades de:

  • Mauá (Região Metropolitana de São Paulo),
  • Betim (Região Metropolitana de Belo Horizonte),
  • São José dos Pinhais (Região Metropolitana de Curitiba),
  • Limeira (SP),
  • Santos (SP),
  • Novo Hamburgo (Região Metropolitana de Porto Alegre),
  • Içara (SC),
  • Fortaleza (CE) e
  • Cuiabá (MT).
COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário