Volvo vende frota de 350 caminhões FH para empresa da Espanha

As vendas da nova linha de caminhões Volvo na Europa começaram agora, e as entregas irão começar só em 2021, mas isso não foi empecilho para o gigante Grupo Fuentes, da cidade de Murcia, na Espanha, que anunciou a compra de 350 caminhões FH 2021.

A empresa irá receber os novos caminhões, todos equipados com I-Save para redução de consumo, no ano que vem e em 2022, com entregas mensais, visando renovar e ampliar a frota de mais de 1.100 caminhões da empresa.

Os novos caminhões serão usados em transporte nacional e internacional, nos setores de distribuição, alimentício e têxtil.

Graças ao novo desenho da cabine e atualizações de software, os novos caminhões Volvo FH podem obter uma redução de consumo superior a 10% na comparação com os modelos da geração anterior.

A empresa viu nos caminhões Volvo um equilíbrio perfeito entre produtividade e consumo de combustível baixo, por isso, a frota da empresa é composta em sua maioria por caminhões Volvo.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário!

O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970 Conheça o transporte Piggyback, muito usado nos Estados Unidos