77 caminhões Mercedes-Benz entram na frota da Expresso São Miguel

por Blog do Caminhoneiro

A empresa Expresso São Miguel, de Santa Catarina, renovou sua frota com 77 caminhões Mercedes-Benz. São 18 unidades do leve Accelo 1016, 45 semipesados Atego 2430 6×2, e 14 extrapesados Axor 2041.

A empresa também adquiriu serviços de telemetria Fleetboad para todos os caminhões. Até o momento, cerca de 40 já foram entregues, e o restante deve ser entregue nos próximos meses. A frota da empresa já passa dos 400 caminhões, com quase metade sendo Mercedes-Benz.

“A modernização dos caminhões Mercedes-Benz e os aprimoramentos de engenharia do produto, principalmente a economia de combustível dos extrapesados Axor, nos levaram a escolher a marca para essa aquisição. Assim, a Mercedes-Benz volta a ampliar sua presença na nossa frota, reafirmando um relacionamento que vem desde a criação da empresa, há 25 anos”, afirma Arlindo Mardegan, executivo de Compras da Expresso São Miguel.

“É uma satisfação e orgulho ter sido a marca escolhida pela Expresso São Miguel, voltando a ser parte importante da frota de uma empresa que é referência no Sul do País no transporte de cargas fracionadas. A preferência por modelos Accelo, Atego e Axor reafirma a versatilidade do nosso portfólio de caminhões, que oferece soluções para cada demanda do cliente, seja para a distribuição urbana ou para o transporte rodoviário”, ressalta Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.

Os novos caminhões Mercedes-Benz adquiridos pela Expresso São Miguel serão utilizados em atividades como transporte de carga fracionada, coleta, entrega e transferência de mercadorias entre os CDs e as Unidades de Negócios da empresa, tanto na região Sul, como no Estado de São Paulo. São 19 unidades próprias e outras 114 terceirizadas.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Deixe sua opinião sobre o assunto!