Retroescavadeira 3CX da JCB ganha versão especial de 75 anos da marca

por Blog do Caminhoneiro

A JCB está comemorando 75 anos nesse mês de outubro, e é considerada a terceira maior fabricante de equipamentos para construção no mundo. Para comemorar a data, a empresa está apresentando uma versão especial de seu produto mais vendido, a retroescavadeira 3CX.

Disponível apenas no Brasil, a versão especial ganhou as mesmas cores da primeira retroescavadeira do mundo, a MK I, desenvolvida pelo fundado da JCB, Joseph Bamford, em 1953.

“Esta é uma maneira que escolhemos para celebrar toda a história de inovação promovida pela JCB em todo o mundo. Se você pensar que em 1953, ainda vivendo um clima de pós-Guerra, o design revolucionário de Joseph Bamford trouxe a energia hidráulica para a construção, isso moldou para sempre a história da indústria”, disse José Luis Gonçalves, presidente da JCB no Brasil e América Latina.

A retroescavadeira ficou tão famosa após seu lançamento, que hoje a marca é a líder mundial na venda de retroescavadeiras, que são máquinas extremamente versáteis, podendo ser aplicadas em quase todo tipo de operação, como grandes construções, no agronegócio, mineração, e em muitos outros segmentos.

No Brasil, a JCB disponibiliza as versões 3CX e 4CX, além da compacta 1CX.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Deixe sua opinião sobre o assunto!