BBM Logística realiza megaoperação para entrega de kits de higiene e proteção para as eleições

por Blog do Caminhoneiro

A BBM Logística, uma das maiores operadoras logísticas do Brasil, acaba de realizar a entrega de cerca de 9 milhões de máscaras, 2,2 milhões de protetores faciais e 2,1 milhões de frascos de álcool em gel e outros produtos, que serão usados para proteção dos mesários e eleitores nas eleições do próximo dia 15 de novembro, evitando a contaminação pelo Covid-19.

A operação precisou de 140 carretas, e foi realizada dentro do cronograma estabelecido. Os kits foram doados por 27 empresas ao Tribunal Superior Eleitoral, e saíram de São Paulo para todos os outros estados do Brasil.

“Somente a partir de um planejamento logístico e de customer service muito alinhado e com uma atuação end-to-end integrando todas as fases e parceiros do projeto, foi possível realizar esta megaoperação de transporte com total sucesso em um curto período de tempo”, explica Agapito Pereira dos Anjos, diretor executivo Comercial da BBM Logística.

“Com este enorme volume de mercadorias e inúmeros locais de entrega, foi extremamente importante a ajuda dos postos fiscais, TSE, TREs e dos demais órgãos envolvidos no processo, para que tudo corresse de acordo com o planejado e no tempo hábil necessário para que esta operação única na história do setor fosse possível”, disse Alberto Reboredo, gerente regional São Paulo da BBM Logística.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Deixe sua opinião sobre o assunto!