Empresa de locação de caminhões compra 150 Tesla Semi nos Estados Unidos

por Blog do Caminhoneiro

A Pride Group Enterprises acaba de anunciar que realizou a encomenda de 150 caminhões elétricos Tesla Semi, com possibilidade de aumentar o pedido para 500 unidades. Como os caminhões ainda não são produzidos comercialmente, a empresa fez apenas um depósito como garantia pelo negócio. O preço para reserva do modelo é de US$ 20 mil por unidade.

A empresa acredita que a eletrificação será o futuro para o transporte, visando a redução de emissões de poluentes num futuro próximo. Os caminhões serão espalhados pelos Estados Unidos, nas várias filiais da empresa, e serão disponibilizados para locação.

Para receber os caminhões e já poder utilizá-los, a Pride está investindo na infraestrutura necessária para recarga das baterias e na área de manutenção dos veículos.

“Com a adição de caminhões elétricos ao nosso portfólio de produtos, nossa oferta de serviços aos nossos clientes continua a evoluir. Nossa reserva com a Tesla é a primeira de muitas e continuamos a trabalhar com todas as montadoras e temos projetos mais interessantes em andamento”, disse Aman Johal, vice-presidente de operações da empresa.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Deixe sua opinião sobre o assunto!