Empresa do Paraná é a primeira a receber ônibus de dois andares com tecnologia BioSafe

por Blog do Caminhoneiro

A empresa curitibana JG Tour e Viagens é a primeira a receber um Paradiso New G7 1800 Double Decker, equipado com as soluções de biossegurança BioSafe, desenvolvidas pela Marcopolo.

No andar superior, o veículo conta com configuração de bancos individuais, com dois corredores, que aumenta o distanciamento entre os passageiros, e recebe cortinas e acabamento com material antimicrobiano, com dispensers de álcool em gel nas portas e luzes ultravioleta UV-C no sanitário.

“Nosso objetivo é ser referência no País e no nosso Estado, e o ônibus com configuração Safe Distance nos permitiu trazer toda a inovação e a segurança que o nosso cliente deseja e precisa para viajar tranquilo e satisfeito”, destaca Márcio Adriano de Melo Machado, diretor da JG Tour e Viagens.

Vários operadores tem mostrado interesse nas soluções de biossegurança para ônibus.

“Os operadores paranaenses estão muito empolgados com a segurança, bem-estar e confiança que nossas tecnologias oferecem e podem colaborar para transmitir segurança a quem pretende viajar neste final de ano e temporada de férias”, enfatiza Alexandre Cervelin, gerente de vendas da filial Marcopolo no Paraná.

O ônibus também desperta o interesse nos clientes, que se sentem mais seguros com as novidades, e aumenta a procura pelos serviços da empresa.

O ônibus é equipado com chassi Volvo B450 8×2 Euro 5, e tem capacidade para 52 passageiros, sendo 36 no piso superior e 16 no inferior, em poltronas semileito, com tomada USB e monitores individuais no piso inferior e de teto, no superior. O modelo tem ainda sala de jogos no piso inferior, sistemas de ar-condicionado e de áudio e vídeo com DVD.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Deixe sua opinião sobre o assunto!