Fiat Toro chega às 300 mil unidades produzidas

por Blog do Caminhoneiro

Em pouco mais de 4 anos de mercado, a Fiat Toro bate a marca de 300 mil unidades produzidas no Brasil. O veículo é um dos grandes sucessos de venda da Fiat no Brasil, e lançou o conceito de SUP (Sport Utility Pick-Up), ao combinar SUV e Picape no mesmo projeto.

“O Fiat Toro definitivamente é um veículo que mudou a história da Fiat. É um sucesso instantâneo de vendas desde o início. A aprovação do consumidor é comprovada quando vemos resultados como a marca histórica que alcançamos de 92% de market share no segmento C-pickups no acumulado desse ano”, destaca Herlander Zola, Diretor do Brand Fiat e Operações Comerciais Brasil.

A Toro reúne conforto, versatilidade, desempenho e design, e é muito querida pelo seu público. A picape conta ainda com ampla caçamba com abertura lateral, diferente das picapes tradicionais, favorecendo o acesso ao compartimento de cargas.

A produção da Toro é feita em Pernambuco, e além da produção para o mercado interno, também é exportada para Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile, entre outros. países.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Deixe sua opinião sobre o assunto!