Librelato recebe dois prêmios em menos de 24 horas

por Blog do Caminhoneiro

A Librelato é a terceira maior fabricante de implementos rodoviários do Brasil, e, no último dia 09 de novembro, recebeu duas importantes premiações. A empresa foi a vencedora da 21ª Edição do Prêmio AutoData 2020 – Melhores do Setor Automotivo – na categoria “Exportador/Fornecedores”; e também figurou entre as organizações reconhecidas com o Prêmio Catarinense de Excelência.

No prêmio AutoData, a Librelato concorreu com outras 49 empresas, divididas em 23 categorias. O resultado foi anunciado pelas redes sociais.

“Essa importância que a Librelato dá ao mercado externo traz ações sólidas e duradouras na busca pela crescente expansão internacional. Entendemos que por meio do acesso aos novos mercados conseguimos ter uma visão ainda mais ampliada de nossa empresa, internalizando as experiências e conhecimentos obtidos lá fora, que são transformados em soluções e melhorias para nossos produtos e processos”, disse José Carlos Sprícigo, CEO da Librelato.

O case que resultou na premiação da Librelato foi a participação da empresa com 17% das exportações de implementos rodoviários produzidos no Brasil. A empresa trabalha, agora, com a meta de elevar esta participação para 22% até 2022. O objetivo é de ampliar sua atuação aos mercados onde atua, começando pela região da América Central, Caribe e África.

A lista dos vencedores do Prêmio Catarinense de Excelência foi divulgada, com a Librelato premiada com o Troféu Bronze do Nível III, por ter atingido 500 pontos em uma auditoria feita em todos os processos, uma das somas mais altas possíveis dentro da metodologia de avaliação. A cerimônia de entrega dos troféus vai ocorrer de forma virtual no dia 3 de dezembro.

“Que honra sermos reconhecidos por estes dois Prêmios tão importantes, onde estão listadas as melhores companhias do Brasil. Estamos orgulhosos e ainda mais motivados a trabalhar para produzir sempre os melhores produtos”. destacou Sprícigo.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Deixe sua opinião sobre o assunto!