Volvo participa da feira virtual Concrete Show Xperience

por Blog do Caminhoneiro

A Concrete Show South America é um dos maiores eventos de construção civil do mundo, mas neste ano, devido às restrições da pandemia, a feira vai ocorrer de forma virtual, conectando interessados do setor para gerar negócios. Desta vez, o evento foi batizado de Concrete Show Xperience.

A Volvo participa do evento, apresentando sua mais nova solução para o segmento, o Volvo VM Light Mixer, versão 8×2 do VM, com tara reduzida, implementado como betoneira.

Clóvis Lopes, gerente comercial da Volvo Caminhões e Glenio Karas, engenheiro de vendas da marca, participarão hoje, 11 de novembro, as 16 horas, do fórum “Gestão e Produtividade”, apresentando o novo VM Light Mixer.

VM Light Mixer

A Volvo apresentou o novo VM Light Mixer, modelo 900 kg mais leve que o VM 8×2 tradicional. Para chegar à essa redução de peso, o novo VM recebeu o chassi em aço LNE60, mais leve e resistente, novos tanques de Arla32 e combustível, de 50 e 200 litros respectivamente.

O novo VM Light Mixer recebeu uma nova betoneira, desenvolvida pela Liebherr, muito mais leve, reduzindo a tara total do caminhão para apenas 11.650 kg, o que permite transportar 1m³ a mais de concreto por viagem, sem infringir a lei da balança.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Deixe sua opinião sobre o assunto!