Marcopolo é premiada como a melhor produtora de carrocerias para ônibus

A Marcopolo recebeu o Prêmio AutoData na categoria Produtor de Carroçarias e Implementos. Essa é a 18ª vez que a empresa é campeã do prêmio. Neste ano, o destaque se deu pela plataforma de soluções BioSafe, que visa preservar a saúde e a segurança dos usuários e promover a retomada do transporte de passageiros, impactado em razão da pandemia do novo coronavírus.

Além de ter sido premiada como a melhor fabricante de carrocerias de ônibus, a Marcopolo já recebeu o prêmio nas categorias exportadora, em responsabilidade social, sustentabilidade e, por quatro anos (2000, 2001, 2002 e 2004), como a Empresa do Ano, recebendo o Tributo AutoData.

Para a Marcopolo, essa conquista destaca a importância das empresas em apresentarem soluções eficientes, sustentáveis e seguras para o transporte coletivo, além de colaborar para a retomada das atividade após o impacto da pandemia do coronavírus.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário!

O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970 Conheça o transporte Piggyback, muito usado nos Estados Unidos