DAF encerra 2020 com mais oito concessionárias abertas
Apesar da pandemia, a DAF manteve sua estratégia inicial de expansão da rede de concessionárias no Brasil, e vai fechar 2020 com mais oito concessionárias funcionando. Agora são 44 pontos de atendimento em todo o Brasil.
As concessionárias da marca inauguradas este ano são Sancar, em Campanha e Muriaé, ambas em Minas Gerais; Somafertil, em Rio Verde (GO); Fornecedora, em Teresina (PI); Caminho, em Ribeirão Preto (SP); Via Trucks, em São Bernardo do Campo (SP) e as mais recentes inaugurações são a Nova, em Petrolina (PE), e a Fornecedora, em Campina Grande (PB).
“Estabelecemos um compromisso de longo prazo com o Brasil, por ser um mercado estratégico para o nosso crescimento. Prova disso é o foco na ampliação da Rede, essencial para que possamos, ano a ano, atingir as nossas metas de vendas, além de agregar ainda mais qualidade aos serviços. Estamos muito próximos aos nossos concessionários, atentos às suas necessidades e frequentemente reforçando a importância do atendimento diferenciado e ágil para os clientes”, afirma Adcley Souza, Diretor de Desenvolvimento de Concessionárias da DAF Caminhões Brasil.
Novo XF
Além da ampliação da rede, que estende o atendimento da DAF a 98% do território brasileiro, neste ano também chegou a Nova Linha XF, que oferece aos transportadores uma redução de consumo de combustível de 14%, e ainda mais robustez, conforto, segurança e alta tecnologia.
Novo serviço
Outra novidade da DAF para o mercado brasileiro é o DAF Agende Fácil, que permite o agendamento da manutenção dos caminhões DAF, tanto preventiva quanto corretiva, nas concessionárias da marca.
Em todo o país, por meio da ferramenta, os transportadores profissionais realizam os agendamentos de serviços de manutenção, solicitando orientações, com indicação de localização de concessionárias mais próxima, além de consultar informações sobre comercialização de peças.
O DAF Agende Fácil pode ser acessado pelo WhatsApp (42) 99103-6412, ou por ligações gratuitas para o 0800 765 5533. O atendimento ocorre das 8h às 18h, de segunda-feira a sexta-feira.
Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro