Honduras começa a receber caminhões Delivery e Constellation
A Volkswagen acaba de ganhar mais um mercado para exportação. Os modelos Delivery e Constellation começam a ser vendidos em Honduras, na América Central, com representação da empresa Cemcol. Os caminhões serão fabricados em Resende-RJ, e exportados para Honduras.
As primeiras unidades dos Delivery 9.170 já estão chegando ao país. Essa linha de produtos VW já conquistou quase todos os mercados da América Latina, e no Brasil, tem um excelente desempenho em vendas.
“Ser parte da família Volkswagen engrandece nossa reputação no segmento em que atuamos em nosso país. Além disso, a qualidade das pessoas que respaldam esta marca torna o trabalho mais fácil nas tratativas do dia a dia, sem contar a altíssima qualidade dos produtos. Em resumo, é uma grande honra trabalhar com esta companhia”, comenta Marco Raudales, diretor geral da Cemcol, em Honduras.
A linha Constellation vai chegar à Honduras com os modelos 15.180 e 17.250.
Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro